Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

PRECISO de TRADUÇÃO RicharDawkins anti-especismo! 12 anos 2 meses atrás #3286

GALERA!!!!!!!!!!


Encontrei um vídeo de debate entre Peter Singer e Richard Dawkins...

Para quem não sabe, Singer é autor de Libertação Animal e é o maior propagador do Anti-Especismo!

Dawkins, nem preciso comentar né... Dawkins, embora não seja vegetariano (eu acho) também é contra o Especismo e já fez várias críticas à esta forma de pensar (ajudando em um projeto de Singer a favor de alguns primatas)


Ta aqui o link:



Mas não tem nenhuma tradução... (se alguem encontrar me avise)

Acho que esse vídeo seria ótimo para o acúmulo de material anti-especista...

Vocês sabem como conseguir uma boa tradução????

Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: PRECISO de TRADUÇÃO RicharDawkins anti-especismo! 12 anos 2 meses atrás #3338

Faz tempo já que assisti esse vídeo em inglês mesmo por falta de tradução. Então não consegui entender muito. Alguém aqui fala inglês?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: PRECISO de TRADUÇÃO RicharDawkins anti-especismo! 12 anos 2 meses atrás #3339

Não tinha visto ainda... fiquei curiosso agora :laugh:

Se for em "cc" no video, do lado aonde muda a resolução, que esta "360p" pode colocar a legenda em inglês. Para qm já manja mais ler, fica melhor.

Ainda estou terminando de ler Libertação animal.

Vou da uma fussada na net pra ver se eu acho legendado. :P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: PRECISO de TRADUÇÃO RicharDawkins anti-especismo! 12 anos 2 meses atrás #3342

Parece que achei :laugh:

www.docspt.com/index.php/topic,5004.0.html

Esse é um òtimo site para quem curte documentários, podem pedir legendas ou docs que não acham solto ai pela net.

Confirma se é esse mesmo, ele tem 3 partes, creio que uma delas é do Peter Singer e Richard Dawkins..

Recomendo esse tbm.. :http://www.docspt.com/index.php/topic,17681.0.html

Vou assistir ainda. Foi esse doc que fez o Ozzy se tonar vegan!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Juvenil-Wille

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por thiago de oliveira.

Re: PRECISO de TRADUÇÃO RicharDawkins anti-especismo! 12 anos 1 mês atrás #3404

Esse vídeo parece ser bom, pena que é meio difícil de entender o que o Singer fala. Alguém confirmou se a legenda postada é a do vídeo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: PRECISO de TRADUÇÃO RicharDawkins anti-especismo! 12 anos 1 mês atrás #3420

Olá, pessoal,
Bom, eu trabalho com transcrição, tradução e legendagem de vídeos. Achei o vídeo em questão bastante interessante; um tanto longo sim; mas muito interessante. Caso queiram solicitar os meus serviços é só entrar em contato através do meu email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e aproveitem a promoção de carnaval!!! (desculpem, ando vendo muito comercial das Casas Bahias...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.254 segundos