Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Comissão da verdade. 10 anos 9 meses atrás #5732

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
Coloquei a resposta num tópico novo para facilitar, pois vários amigos me pediram opinião sobre o mesmo assunto: comissão da verdade.

Os próprios intelectuais de esquerda apelidaram a ditadura brasileira como ''ditamole'', pois se comparada com os verdadeiros regimes totalitários do mundo, foi ''mole'' mesmo. A ditadura comunista pelo mundo matou quantas pessoas? Umas 100 milhões? E quantas dessas foram de fome?? Se for incluir nessas contas regimes totalitários esquerdistas com outro nome, mas com origem no marxismo, como o nazismo e facismo daria quantos milhões a mais? A propósito isso também não se fala muito, Hitler era um esquerdista que foi influenciado pelo marxismo, mas interpretou a sua maneira, deu o seu símbolo.. Assim como existem várias religiões interpretando a mesma bíblia, existem vários partidos interpretando a mesma doutrina. Por que usar uma suástica é crime e a estrelinha do comunismo não? Para mim OS DOIS deveriam ser crimes. Estudar sobre o comunismo me trouxe as mesmas sensações de assistir o vídeo ''Terráqueos''. Enfim..

Enquanto esses 100 milhões de pessoas continuaram morrendo, a ''ditamole'' do Brasil matou quantas pessoas? 400? E essas 400 estavam fazendo o que? Tentando tomar o poder para aplicar a ditadura comunista deles porra !!! Tentaram tomar o poder e os militares não deixaram, só isso!

Hoje escolho bem as palavras, não sou a favor de uma ditadura. Mas entre tomar um soco ou um tiro, prefiro um soco.

A estratégia é simples: acuse o outro do que você é, repita a mentira até virar verdade, aí todo mundo acredita. Essa é minha opinião respondendo sua pergunta.

Muitas pessoas me criticaram quando eu falei que era a favor da ditadura militar, pessoas que estavam suando para pagar sua casa, são tão ignorantes que não sabem que se não fosse os militares, nem casa poderiam ter. Ridículo !!!

Há, entre essas críticas ainda ouvi: ''Como vc é vegano e de direita?'' Puta que pariu... Sou mesmo e é perfeitamente lógico! Sou a favor da vida e da verdadeira liberdade. Simples. E outra coisa.. nem tudo é direita e esquerda. A ''ditamole'' do Brasil nem de direita foi.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Comissão da verdade. 10 anos 8 meses atrás #5776

Nossa cara, essa resposta foi uma paulada! rsrs

Até mostrei pra alguns metidinhos a comunistas, ficaram até sem graça.. sem resposta!

Sem querer abusar, e sobre a onda de protestos? Vc participou? O que acha que esta acontecendo?

Muito obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Comissão da verdade. 10 anos 8 meses atrás #5779

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
Logo pra mim vc vem perguntar isso?? kkkk É outra bosta pra mim! Vou explicar...

Primeiro, esse papo clichê de que ''o povo tem que ir pra rua pra fazer democracia'' é ilusão. Não tem democracia. Temos se não me engano 27 partidos, e não existe sequer UM UNICO partido de direita. São todos de esquerda.

Então não existe direita contra esquerda aqui, existe esquerda contra esquerda, e o motivo da indignação é que o PT e PSDB não estão sendo esquerdistas o suficiente. Não estão sendo socialistas o suficiente. Quem entrou na onda de protestos no primeiro momento, entrou na guerrinha da esquerda.

Pra mim o protesto pra abaixar a tarifa do ônibus, não deveria ser pra abaixar a tarifa, mas para haver concorrência de mercado, abrir o mercado para haver mais empresas de transporte e podermos escolher o que melhor agrada. Um pensamento de direita simples inclusive.

Então acho que aconteceu isso, uma guerrinha de partidos de esquerda, usando o povão como massa de manobra. Depois num segundo momento, essa guerrinha deu um tempo, aí o pessoal ficou meio anarquizado e continuaram nas ruas. Os anonymous da vida começaram a virar moda. Engraçado que são anarquistas e patriotas ao mesmo tempo, alguém me explica isso????

E temos um terceiro momento, que já está mais definido, vários grupos estão tomando proveito da situação. Alguns grupos de direita estão aparecendo inclusive, e isso é bom rs...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Comissão da verdade. 9 anos 8 meses atrás #6085

Isso é um absurdo, sem dúvidas. comissão da mentira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.165 segundos