Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3212

é foda em... mas sei lá, agente nao comendo carne já estamos sabotando essa novidade, agora adquirindo produtos nao testados tambem estaremos sabotando os testes...mesmo que seje da mesma marca, é meio hironico mas acho que nao interfere, ai vai de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3213

Sabe leandro eu tenho também esse ponto de vista e em dois aspectos um positivo e um negativo!

1- Exemplo de um aspecto negativo: A sadia "matadouro de animais" fabrica hamburgeres de soja e comprando dela, mesmo sendo de soja eu me sinto nutrindo ela! E eu sou mais um de todos os consumidores dela que estão a nutrindo, e enquanto as pessoas comprarem ela sempre continuará existindo.

2 - Exemplo aspecto positivo: No momento que estamos vivendo é óbvio que as empresas que vendem carne não vão acabar ou fechar por causa de veganos que não estão comprando produtos dela, pois representamos uma minoria insignificante no momento para eles. Porém se agente comprar o hamburger de soja deles nós estaremos estimulando que eles mudem a linha de produtos deles para melhor, e quando crianças forem no supermercado ou pessoas que estejam querendo virar vegetarianas ou veganas, eles terão uma opção gostosa para substituir a carne e um dia o hamburger, nuggets, salsicha de soja ficará tão identico à verdadeira que praticamente todos os consumidores comprarão a de soja pois tem o mesmo gosto, sacia a necessidade por carne e não tenha dúvida que é mais saldavel por ser vegetal e não ter gordura! E agente não comprando as vezes faz com que eles parem de produzir os produtos de soja "oras ninguém compra pra que agente vai ficar fazendo"pensariam eles, e continuaria só existindo produtos de carne!


:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3214

Exatamente o que eu penso! boa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3227

Thiago de Oliveira, você poderia mandar essa sua lista editada para mim por email? :cheer:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Obrigado. xD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3230

Regis, ja te enviei...

Apenas retirei a parte da ração,pois todas tem ingredientes de origem animal, menos a fridog vegetariana! Obs:Os produtos não foram testados em animais, mas alguns podem ter algum ingrediente de origem animal.

Não te achei no face,me add la, thiago de oliveira lima. vallow! B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3232

Mas será que nós temos o direito de mudar a alimentação adequada do cachorro (que no caso é carnivora), são raras as raças de cachorro que tem o sistema digestório vegetariano...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos