Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Nutricionista Rio de Janeiro (capital) 18 anos 2 meses atrás #138

  • vegano
  • Avatar de vegano Autor do Tópico
  • Postagens: 376
Thina Izidoro
CRN 20001003644
Telefones para contato: 2286-3643/ 2579-1736

Além de ser nutricionista, ela é chef do restaurante Vegan
Vegan em
Botafogo ( www.veganvegan.com.br ) e já foi também do Vegetariano
Social
Clube (www.vegetarianosocialclube.com.br).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Nutricionista Rio de Janeiro (capital) 18 anos 2 meses atrás #158

Galera, vou passar o contato da minha nutricionista. Ela atende em Bonsucesso (próximo à estação de trem e Pça das Nações) e apesar de não aceitar plano de saúde, os preços de consultas são bastante acessíveis!
Além de nutricionista vegana (CRN 3238) ela é Terapeuta Floral (Rioflor nº 031), mestre em REIKI e Iridóloga.
Como sou um ex-gordinho, alio à minha dieta vegana alguns florais para manter meus nervos quietos e minha boca fechada! rs

Dra CLAUDIA REGINA GUILHEM NASSIF
Av. Guilherme Maxwell, 525/405 - Bonsucesso. Rio de Janeiro/RJ.
Tel 25739064

Espero que ajude!
Abços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

NUTRICIONISTA no Rio de Janeiro 17 anos 3 meses atrás #884

Fala Galera!
Seguinte, vou indicar a minha nutricionista. É excelente. Já passei por outras e acho ela a melhor. Ela atende em Copacabana e tem um site muito interessante na web:

Dra. Sandra Mendonça
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1066 - SL. 806 - Rio de Janeiro/RJ
Tel.: (21) 2247-9269 / 8121-0181
site: www.sandramendonca.com.br
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Difícil é conseguir horário, mas...
Abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Dra. Sandra Mendonça 17 anos 1 mês atrás #973

Pessoal,
Quero deixar aqui minha gratidão à Dra. Sandra Mendonça. Me tornei vegetariana seguindo orientações de sites e pessoas que também eram. Quando cheguei ao consultório da Dra. Sandra estava com anemia e desnutrição. Ela não só foi super atenciosa comigo, como me tratou respeitando sempre minha opção, de forma que hoje estou totalmente saudável. É uma excelente profissional, atenciosa e amiga. Recomendo a todos.
Obrigada Dra. Sandra.
Beijo a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

vegetariana com saúde!!! 17 anos 3 semanas atrás #1033

Oi Gente!!
Estou muito feliz por ter me tornado vegetariana, e graças a Dra. Sandra sou uma vegetariana saudavél.Antes de me consultar com ela,estava desnutrida e fraca, pois não sabia o que comer...agora sim,tenho uma dieta só pra mim, não sinto fome, e lá encontrei bastante apoio pela minha opção,pois todos os nutricionista que fui antes, tentavam me convencer a comer carne. A minha nutricionista me pediu vários exames e constatou que eu estava com carência da vit B12,mas agora ja está tudo bem!! Então quem estiver perdido, sem saber o que comer aqui vai minha dica,www.sandramendonca.com.br
Dra, se a sra ler isto,quero dizer mais uma vez que sou muito grata e sou sua fã nº1
Beijocas da vanessinha Pilar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Nutricionista Rio de Janeiro (capital) 17 anos 1 semana atrás #1048

Mais uma nutricionista no RJ
Lidiane Martins

Reeducação alimentar, gestantes, vegetarianos, vegans, emagrecimento, ganho de peso, materno-infantil, patologias específicas.

Atendimento domiciliar ou em consultório
Tijuca, Centro e Ilha do Governador
93868660 - 78270719
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.136 segundos