Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #3265

Caio, o que voce está fazendo é sincretismo! Interpretou uma frsae de forma totalmente equivocada... Então vamos fazer o seguinte, Aprovemos cotas para bois nas universidades, não só bois, ms carneiros, porcos, peixes.
Felizpe, me desculpe mas respondi o que fui questionado, nem todos aqui tem bom senso alguns se acham muito superiores a outros...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #3269

Cara, você esta querendo justificar seus atos através do Status Quo da sociedade onde você vive. E ele não justifica nada, pois os valores morais de uma sociedade são transitórios e podem mudar do dia pra noite à partir do momento que o interesse econômico de quem tem o poder mude de foco.

Mais uma vez, se você vivesse na Alemanha dos anos 40, seria simpatizante do Holocausto e não iria compreender o fato de existir pessoas que acham aquilo errado.

Pense mais com a sua cabeça e não com o que está escrito no manual.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #3270

Não me julgue polo que eu não fiz! Se for voltar ao passado, garanto que eu seria um dos militantes do abolicionismo, e não o contrario, mesmo porque sou neto de negros... Assim como pode ser que eu vivesse na Alemanha e fosse judeu? Porque não?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #3271

Pois é...

Você só se sensibiliza com um problema quando você é vítima direta dele.
Muito altruísta da sua parte.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #3305

Se enganou de novo Linho... Altruísmo: "Amor desinteressado ao próximo", E já tirei a roupa do corpo e ofereci a uma crinaça carente que estava com frio, já coloquei um morador de rua para comer na mesma mesa que eu num restaurante, o que acontece, é que altruísmo se refere ao proximo, e (claro que vão me chamar de especista novamente) meus proximos são os seres humanos. Confesso que pensei muito mesmo nesse tempo que estou discutindo aqui, e até passei dois dias inteiros com minha familia sem comer carne, a titulo de experiencia, mas confesso que não me sensibiliza quando olho para carne em meu prato para mim é tudo normal..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #3313

Acabou de acontecer comigo....

MAU.FELIPE... Leia e aprenda com as crianças:


Eu estava sentado no sofá do escritório da minha mãe lendo um livro e de repente chegou uma cliente com sua filhinha bem pequena.

A menininha sentou-se do meu lado, mas fingi estar lendo meu livro, na verdade eu estava observando ela.

Ela olhou no porta revistas e encontrou o livro Libertação Animal que eu tinha deixado lá. Ela pegou o livro e comeeçou a folheá-lo.

Tem uma página do livro que é ilustrada com uma foto de um matadouro. A foto é assim: Uma vaquinha presa, cercada, olhando para trás (pra direção do fotógrafo).

E eu só observando

Quando a menina (que nem sabia do que o livro se tratava nem reconheceu que era um matadouro) viu a vaquinha, fez uma cara de alegria.

A menina começou a passar o dedo indicador na figura, na cabecinha da vaca, como se estivesse acariciando. Sorrindo e murmurando :"que bonitinha!"

Ela se levantou com o livro na mão, levou até sua mãe para mostrar a vaquinha, mas a mãe nem deu bola, continuando a conversar com a minha.

Ela voltou com o livro na mão e eu perguntei a ela: "Você gostou da vaquinha?" Ela respondeu afirmando com a cabeça com o sorriso feliz que já tinha esboçado.

Mal sabe ela que uma vaca semelhante àquela está prestes a ser moída e ter suas vísceras sangrantas sendo postas no prato daquela criança. :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.151 segundos