Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

A Desculpa...ou não... 11 anos 3 meses atrás #5262

  • Biaa
  • Avatar de Biaa Autor do Tópico
  • Postagens: 46
Galeraa...

Quero saber de vcs:

Quando vcs estão com outras pessoas (que não sabem o que eh veganismo etc) e chega a hora de comer fora... ou comer qlqr coisa não vegana em público... Que desculpa vcs dão para não comer um derivado animal?? Ou vcs explicam tudo sobre veganismo para td mundo sempre?

Pq, na boa, eu não curto ter que ficar toda hora explicando o que eh ser vegano,(principalmente se a pessoa não tem a mente aberta), o que eu como (pq td mundo acha que a gente "não tem nada pra comer"), e pq eu sou vegana... nem gosto de ficar encarando aquele olhar de "nossa, como vc eh radical...".
Pra fugir de discussões e de stress desnecessário, eu falo que já comi ou que não estou com fome, o que é mentira na maioria das vzs... :whistle:

Eu sei que no fundo, eu deveria ajudar a difundir o veganismo e explicar todas as questões sobre ele... mas, puts.. maioria das vzs eu não to nem um pouco afim de discutir com gente que acha que "planta tbm sente dor, então vc está matando as plantinhas..blá, blá, blá".. sou só eu?

abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: A Desculpa...ou não... 11 anos 3 meses atrás #5263

Não é só vc Biaa...

Eu não me sinto na obrigação de difundir o veganismo... eu faço minha parte, se uma pessoa demonstra interesse verdadeiro eu ajudo como puder, caso contrário fazer o que?

Faz muito tempo que já não tenho mais paciência pra esse tipo de situação. Não dou explicação, no máximo eu diria que sou vegetariano, nem diria ''vegano'' pra não gerar mais perguntas rs. Mas ultimamente isso é difícil acontecer comigo, pois a maioria dos amigos são pelo menos ovolacto vegeterianos.

Abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Biaa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: A Desculpa...ou não... 11 anos 3 meses atrás #5268

  • Biaa
  • Avatar de Biaa Autor do Tópico
  • Postagens: 46
Puts, Clécio... Que bom!!!Ha ha ha...
Pq eu, 99,9% das vezes, não to com a menor paciência de explicar... exceto se houver realmente um interesse da outra parte... o que é bem raro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: A Desculpa...ou não... 11 anos 3 meses atrás #5271

Eu também prefiro ficar na minha. Mas rola sempre um interrogatório seguido da famosa frase: "Então você não come nada." O bom é que agora eu falo pra ler meu blog que tem vários exemplos de comida e de coisas que veganos usam. E dou um jeito de sair de perto da pessoa para não responder perguntas chatas.
Eu só respondo mesmo quando são velhinhas fofas. Hoje mesmo expliquei para a minha tia avó que ficou intrigada com o fato de existir panqueca sem ovo...haha
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Biaa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: A Desculpa...ou não... 11 anos 3 meses atrás #5283

  • Biaa
  • Avatar de Biaa Autor do Tópico
  • Postagens: 46
Ai, Vivi... que bom!!!!Vou falar para as pessoas lerem o seu blog tbm, qd falarem que eu não tenho nada pra comer... :laugh:

Hj entrei numa discussão sobre veganismo, e o cara me mandou logo de cara o argumento ``as plantas sentem dor``... e pior.. emendou esse argumento com ``vai haver uma superpopulação de vacas e bois se a gente não comê -los..``
Dá pra acreditar????? :blink: Seria cômico se não fosse trágico esse tipo de raciocínio...
E eu, bem paciente e tolerante (mas ao contrário), quase tive um treco qd o cara tentou argumentar... Foi trash!!! hahaha

absss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Biaa.

Re: A Desculpa...ou não... 11 anos 3 meses atrás #5287

Oi Bia! Hahah....pode mandar mesmo.

O que me dá mais preguiça nisso tudo é que sempre são as mesmas frases, as mesmas perguntas. Podiam ser mais criativos, seria mais estimulante responder perguntas diferentes.
E quando criticam nossa comida e devoram ela toda. Se não gosta ta comendo porque? Eu já falo: Pode para de comer, minha comida é sem sal, com gosto de nada e só tem alface!
abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Biaa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.153 segundos