Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

anticoncepcional 9 anos 5 meses atrás #6136

  • crismf
  • Avatar de crismf Autor do Tópico
  • Postagens: 1
Olá a todos... sou nova por aqui, e gostaria de fazer uma pergunta mais direccionada às mulheres ( os homens se souberem também podem responder)... há por aqui alguém que já tenha deixado de usar anticoncepcionais (pílula, aneis, etc) por questões naturais? só para não estar encher o corpo de coisas não naturais, e não pela questão de querer engravidar. Se sim, que diferenças tiveram no corpo e se é a melhor opção? Se souberem de algo digam-me pff!!!
Beijos e Abraços* :P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

anticoncepcional 9 anos 3 meses atrás #6176

.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por cassio.raposa.

anticoncepcional 7 anos 3 meses atrás #7095

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

anticoncepcional 6 anos 1 mês atrás #7133

Olá,
Eu deixei de usar antic. e foi a melhor escolha que fiz na vida.
Melhorou meu humor, minha lubrificação vaginal e o desejo sexual tb aumenta. Além de vc ficar menos inchada. Além de eu ser vegana sou mt alérgica a lactose. E até onde eu sei todos os antic tem lactose na composição. Não recomendo antic p ninguém. Muitos hormônios desnecessários no corpo. Existe camisinha p isso. PQ NÓS MULHERES QUE TEMOS QUE NOS ENCHER DE HORMÔNIOS SÓ PQ HOMEM NÃO GOSTA DE CAMISINHA? TÔ FORA
O que não foi legal foram as espinhas. Mas, foi soh nos primeiros meses. Depois regula tudo e sua pele volta ao normal. Quem tem a pele seca tb eh bom pq vc fica com a apele mais oleosa, Anticonc seca mt a pele.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por trindaded.
  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.114 segundos