Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Veganismo e Intercâmbio 8 anos 6 meses atrás #6948

Boa tarde,
Gostaria de saber em quais países é mais fácil levar uma alimentação vegetariana estrita.
No meu caso, ficarei hospedada na casa de uma família, eles me receberão e eu terei que me adaptar aos costumes e rotina dessa família. Alguém já passou por essa experiência? Foi possível manter a alimentação vegana?

Ainda não decidi qual país será, mas ouvi que a Argentina e o Peru são boas escolhas. É verdade?

Obrigada, aguardo respostas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Veganismo e Intercâmbio 8 anos 6 meses atrás #6949

Boa tarde, hj estou em intercambio na Nova Zelandia....
Primeiro vc precisa dizer qual sera a lingua q ira estudar vai, vc disse Peru e Argentina entao vai ser Espanhol certo?
O veganismo esta muuito atrasado no Brasil, aqi em todos os restaurante você acha uma opção vegetariana e uma vários uma opção vegana e existem muito mais restaurantes veganos... na verdade atualmente só me alimento de Frutas, então tenho é super fácil, não tenho qualquer tipo de problema!! mas na época da minha homestay eu era ovo-lacto, antes msm de sair do Brasil preenchi em papel onde coloquei q era vegetariano e qnto cheguei na casa expliquei oq comeria ou não e tudo ficou bem, lembre-se q Homestay é um serviço e você é um cliente então quem tem q se adaptar é a família e não você(LEMBRE-SE: TODAS AS CASAS EXITEM REGRAS E VC PRECISA RESPEITA-LAS, não va axando q é o dono da casa porque você não é!), mas a família vai receber o papel e ver todos os seus dados, restrições e necessidades e então dirão se aceitam te receber ou não se disserem sim estarão concordando em prover uma refeição vegana...
Infelizmente não sei o suficiente sobre países latinos, mas nos países europeus as pessoas estão mais acostumadas e ate saber oq o veganismo, todos os europeus e maioria dos latinos não BR q encontrei por aqi não estranharam o conceito do Veganismo, já os BR's só falta tentar te enfiar carne goela a baixo...
Mas enfim não acredito q você tera qualquer dificuldade só explicar pra agencia de intercambio ou/e escola q vai estudar... porem te aconselho a não ficar em homestay por muito tempo, fique em hostel porque você ira interagir com gente de todo o mundo oq vai enriquecer ainda mais sua experiencia...
Vai na fe e bom intercambio!!!
QQ coisa tamo ai...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.139 segundos