Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Mapa Veg 11 anos 7 meses atrás #4639

  • Raquell
  • Avatar de Raquell Autor do Tópico
  • Postagens: 35
Olá pessoal

Eu sei que no Guia Vegano já temos cadastro de vários usuários e estatísticas, mas acho legal poder participar e incentivar tudo que seja relacionado ao veganismo e vegetarianismo em geral.
Este site é para estimar quantas pessoas são adeptas ou interessadas no Brasil, ainda está em fase de construção, mas já é alguma coisa.

;)

www.mapaveg.com.br/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Mapa Veg 11 anos 7 meses atrás #4641

oi raquell!

é mto bacana esse projeto, já me inscrevi!

abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Raquell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Mapa Veg 11 anos 7 meses atrás #4642

Cadastrado! :laugh:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Raquell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Mapa Veg 11 anos 7 meses atrás #4647

Valeu Raquel, realmente é muito bom esses tipos de projetos que visam fazer essas estatísticas, eu mesmo sempre quis saber quantas pessoas no mundo são veganas ou vegetarianas de verdade, pois infelizmente não da para confiar apenas na categoria vegetariana, devido existirem umas categorias muito estranhas e controversas, os famosos Peixe-Vegetarianos ou até mesmo os Carnes Brancas-Vegetarianos (os que consomem frango e peixe)! E não por brincadeira mas acredito que essas classes devam ser a maioria pelo mundo inteiro e elas também se inscrevem nesses sites achando que são vegetarianos, o que infelizmente interfere nas reais estatísticas! Acredito que todos os sites deveriam dar a opção de dieta peixe-vegetariana e Carnes brancas-vegetariana, mesmo sabendo que isso não é vegetarianismo, mas só para conseguirmos filtrar quem são os verdadeiros vegetarianos e veganos pelo mundo! ;)

Abraços e valeu pelo site, vou me inscrever também! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Raquell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Mapa Veg 11 anos 7 meses atrás #4658

  • Raquell
  • Avatar de Raquell Autor do Tópico
  • Postagens: 35
Pelo menos na hora do cadastrado, quando aparece a opção de alimentação, há uma descrição do que é exatamente cada tipo e questiona se a pessoa realmente segue aquele padrão.
Espero que as pessoas sejam conscientes na hora de se cadastrar e tenham respeito em alterar o cadastro, caso mudem a alimentação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.125 segundos