Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Ração vegana para gatos 10 anos 10 meses atrás #5691

  • Vento
  • Avatar de Vento Autor do Tópico
  • Postagens: 1
Queria saber sobre rações veganas para gatos, moro no RJ e vou muito a SP mas caso não tenha nem no RJ nem em SP estou disposto a pagar o envio sei lá, quero muito saber onde tem ração vegana para gatos (de preferencia perto) me ajudem por favor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Ração vegana para gatos 10 anos 10 meses atrás #5713


Olá pessoal,
Sou vegana há anos e também gostaria muito de saber onde posso encontrar rações veganas para gatos, aqui no Brasil. Moro no Rio de Janeiro, e tenho disponibilidade para buscá-la, caso exista algum local de venda fora do Rio de Janeiro.
Muito obrigada pela atenção e Paz e Amor a todos! ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Sheila Quartarolo.

Re: Ração vegana para gatos 10 anos 10 meses atrás #5716

Caras,

Não existe no Brasil a frabricação de uma ração vegetariana para gatos até o momento. A ração de cachorro não deve ser usada para gatos, pois gatos necessitam de Taurina para sobreviver e esta não está presente na ração de cães vegetariana.

Não recomendo importar pelos correios, já fizemos teste, a Anvisa simplesmente irá destruir sua encomenda sem nem dar satisfação ou reembolso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ração vegana para gatos 9 anos 2 meses atrás #6611

Bom dia!

Eu tenho dois gatos e tenho tido muito problema com isso... Comprei o suplemento vegan da VegeCat de um site (dos EUA, se não me engano) e o frete foi super-caro, mas não consigo fazê-los comer :\

Estou seguindo todas as instruções. Tentei com comida cozida (úmida) e agora estou tentando fazer rações, mas eles não comem de jeito nenhum...

Estou tentando mudar gradativamente, mas eles teimam em não comer nada enquanto tiver um pouquinho da nova ração... Ou então ficam catando as rações antigas (não-vegan) pra comer... E quando comem a ração vegan, vão correndo tomar água :\

Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar se alguém conhece um dono de gato que faz ração com suplemento e se pode passar uma forma de contato pra eu falar com ele...

Obrigada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ração vegana para gatos 8 anos 11 meses atrás #6712

Hime escreveu: Bom dia!

Eu tenho dois gatos e tenho tido muito problema com isso... Comprei o suplemento vegan da VegeCat de um site (dos EUA, se não me engano) e o frete foi super-caro, mas não consigo fazê-los comer :\

Estou seguindo todas as instruções. Tentei com comida cozida (úmida) e agora estou tentando fazer rações, mas eles não comem de jeito nenhum...

Estou tentando mudar gradativamente, mas eles teimam em não comer nada enquanto tiver um pouquinho da nova ração... Ou então ficam catando as rações antigas (não-vegan) pra comer... E quando comem a ração vegan, vão correndo tomar água :\

Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar se alguém conhece um dono de gato que faz ração com suplemento e se pode passar uma forma de contato pra eu falar com ele...

Obrigada!


compassioncircle.com/contact-2/

O Link acima possue informações de contato do site mencionado por você (também comprei nele). Além disso, o site apresenta diversas informações sobre o assunto... Muito completo!

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. <= esse é o email que você deve mandar suas questões. Eles geralmente respondem bem detalhadamente e de forma bem atenciosa também.


Lembrando que só trabalham, até onde eu sei, com a lingua inglesa (qualquer problema, me de um toque que eu ajudo você a formular).

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Unknown.

Ração vegana para gatos 8 anos 10 meses atrás #6720

Muito obrigada!

Acabei de enviar um e-mail para eles. Espero que respondam.

A propósito, sem querer ser muito chata, onde você compra a levedura nutricional? Quanto é? Essa loja exporta para outros estados?

Posso usar fermento biológico (yeast powder) / levedo de cerveja / leite de soja / ovo ou qualquer outra coisa no lugar do yeast powder?

Obrigada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.138 segundos