Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Repelente de neem 9 anos 1 semana atrás #6679

  • Avatar de Fê Autor do Tópico
  • Postagens: 6
Estou com uma dúvida sobre repelentes.

Frequento um templo budista, e o 1º preceito é não matar (nenhum ser. Nem formiga, nem mosquito, nem barata...)

Como o lugar é perto de uma floresta, usamos muito repelente, e eu costumava usar o Off mesmo, mas fui pesquisar outras alternativas, já que o off é fabricado pela Johnson, que faz teste em animais.

Nas minhas andanças em sites naturebas achei o tal de repelente de neem, que é uma alternativa ecológica, mas não entendi se ele repele ou mata os insetos. Alguém saberia me informar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Repelente de neem 9 anos 1 semana atrás #6680

O neem funciona mais com repelente do que como inseticida, o nem tem efeito deterrente, ou seja, atrapalha o " gosto " do inseto pelo seu alvo.

Não sei onde fica essa mata, mas é melhor passar neem do que contrair febre amarela e morrer! heheheheh
Afinal de contas não é pra nenhum ser vivo morrer, inclusive você mesma! hehehehe

Uma coisa que eu uso e que funciona muito é : Bloqueador solar, impressionante como os bloqueadores solares repelem os insetos.
Boa sorte!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Repelente de neem 9 anos 1 semana atrás #6681

  • Avatar de Fê Autor do Tópico
  • Postagens: 6
Pois é, eu quero usar outra coisa para parar de usar o off, porque é impossível ficar lá sem repelente. O lugar é em Santa Teresa no Rio de Janeiro.

Vou comprar o repelente de neem pra testar. Espero que afaste borrachudos (pq o off pra borrachudo não faz nem cosquinha).

Gostei da ideia do bloqueador solar. Geralmente lá passo só o facial. Vou experimentar também.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.125 segundos