Sports Nutrition - BCAA - 12:1:1

 
R$ 96.00
 
BCAA 12:1:1 VeganWay® são aminonácidos de cadeia ramificada em sua forma mais pura, 100% vegetal e livre de transgênicos. A fórmula da VeganWay contém a exclusiva relação 12 partes de L-Leucina para 1 de L-Isoleucina e 1 de L-Valina. Tomar BCAA potencializa o efeito anabólico do corpo durante o treino, contribui para o aumento de massa magra, promove ação anticatabólica, aumenta a resistência física e ajuda na recuperação muscular. Feito especialmente para veganos e vegetarianos, pode ser consumido por qualquer atleta.
Nível de Estoque Atual
 
 
 
 
 
 
 

- A exclusiva relação 12:1:1 potencializa a ação anabólica e promove o fator anticatabólico do corpo durante atividades físicas intensas.
- Tem papel importante na ativação da moléluca mTOR, grande  responsável pelo ganho e manutenção da massa magra.
- No pré-treino, promove maior síntese protéica nos músculos durante os momentos de superávit de energia, reduzindo o catabolismo. 
- No pós-treino (ou ao longo do dia) otimiza a recuperação muscular, promovendo melhor estado anabólico.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Quantidade por porção (5g)   VD%* 
   Valor Energético   20kcal=84kJ 1%
   Proteínas 5g 7%
   Aminoácidos Essencias - -
       L-Leucina 4,3g **
       L-Isoleucina 35mg **
       L-Valina 35mg **
   Não contém quantidades significativas de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. *% Valores Diários de    referência com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.    **VD não estabelecido.  

Ingredientes: L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina.  Não contém glúten.

 

Apresentação: Pote reciclável com 250g de produto. Rende 50 porções.

Ainda não há opiniões para este produto.
 
embalagens_recicladas
As caixas usadas
para embalar nossas
encomendas são
recicladas ou usadas
.

Contato

mail-128x128O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.