Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Como lidar? 8 anos 9 meses atrás #6743

Sempre foi difícil para mim conseguir ser vegetariana, pois minha família dizia que era loucura, ou que iria ficar doente. Então eu sempre me rendia a eles, peço a ajuda de todos, para que me digam filmes, documentários, livros, ou qualquer outro argumento, para que minha família possa pelo menos aceitar minha decisão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Como lidar? 8 anos 8 meses atrás #6925

Eu tbm passei por isso e provavelmente a maioria aqi tbm passou...
Infelizmente as pessoas nao podem ser mudadas atraves do discurso nao ha argumento q funcione, vc pode mostra qq documentario mas se a pessoa nao qser mudar ela nao mudara, a melhor coisa q vc pode e deve fazer eh ser o mais feliz e saudade q vc puder ser e nao renunciar a sua decisao com o tempo as pessoa vao enxergar atraves de vc o qnto essa dieta eh superior vao continuar te amando de qq forma assim como vc deve continuar amando a sua familia independente de qq dieta. Uma coisa q pode ajudar eh toda vez q alguem da sua familia colocar em duvida o falto de nao comer carne pergunte a ela oq ela teme ou axa perigoso acontecer com vc? ai vc vai receber sempre as msm respostas PROTEINA, ANEMIA e VITAMINA B-12, esse eh o top3 das perguntas mais populares, vc pode pesquisar e responder, mas o mais importante eh descobrir o sentimento por tras do discurso de negacao pq a pessoa q esta tentando te convencer a comer carne axa q esta fazendo o bem pq teme pelo seu mal e so qr o seu bem por mais q isso possa parecer contraditorio...

Mas qser bons DOC's :
Terraquios (O melhor!! mas meio forte..)

A carne e fraca (Leve)

Uma verdade mais que inconveniente - legendado (Leve)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Como lidar? 8 anos 8 meses atrás #6927

Boa noite!

Todos os vídeos acima eu também recomendo.

Aqui tem um vídeo, acredito que famoso no meio do veganismo, de um ativista muito bom. Apesar do título ser meio sensacionalista, assista e vai ver que realmente não é para menos. É uma palestra e tanto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.113 segundos