Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Leite de Soja 11 anos 3 meses atrás #5286

Gente quero fazer cupcake vegano e preciso de leite de soja, só que não tenho certeza se os leites de soja do mercado como o da marca Ades e Yoki são confiáveis, alguém sabe quais leites realmente veganos ?
Obg.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Leite de Soja 11 anos 3 meses atrás #5321

Oi Daniele!

Eu sei apenas do Jasmine e da Purity. O da Yoki não é vegano, tem alguma coisa de origem animal, se não me engano a vitamina D3. O Ades é da Unilever, empresa que testa em animais.
Você já tentou fazer leite em casa? É super fácil e bem mais barato. Você pode fazer com arroz, aveia, castanhas, soja...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Leite de Soja 11 anos 3 meses atrás #5326

Olá, Vivi, obrigada pelas dicas. Vc sabe onde eu posso encontrar alguma receita de leite caseiro ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Leite de Soja 11 anos 3 meses atrás #5328

Oi Danielle!

De nada, estou à disposição.
No site: www.menuvegano.com.br/article/search?q=leite você encontra alguns tipos de leite vegetal. Caso não abra direto nas receitas de leite, é só digitar leite no campo de busca que aparecerão as receitas.
Alguns leites não são gostosos de beber, mas como você quer para fazer os cupcakes, pode usar qualquer um desses que ficarão deliciosos.
Para beber eu recomendo o leite de coco diluído em um pouquinho de água. Você também pode utilizar o leite de coco para fazer os cupcakes, ficam saborosos também.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: isabellarsilva

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.125 segundos