Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

SOS Gaúcho 11 anos 2 meses atrás #5390

  • biancaec
  • Avatar de biancaec Autor do Tópico
  • Postagens: 8
Oi!
Moro na região metropolitana de Porto Alegre, RS, e sou nova no veganismo.
Gostaria de dicas sobre lugares por aqui que vendem produtos veganos, se puderem me ajudar. :)
Outra coisa... Sabem quanto sai o frete da loja veganpride.com pra cá? O site é confiável?

Muito obrigada! :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: SOS Gaúcho 11 anos 2 meses atrás #5394

Oi Bianca!

Há produtos veganos por toda parte. Quais produtos você está procurando?
Quanto ao veganpride, não sei te dizer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: SOS Gaúcho 11 anos 2 meses atrás #5398

  • biancaec
  • Avatar de biancaec Autor do Tópico
  • Postagens: 8
Produtos tipo sabonete, sabão, maquiagem, shampoo, creme para pentear, creme dental etc... Acho que esses são mais difíceis...
Eu li a lista de produtos veganos, mas nunca notei muitos deles no mercado. Não sei se foi desatenção ou esses são mais difíceis mesmo. :P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: SOS Gaúcho 11 anos 2 meses atrás #5400

Oi Bianca!

Vamos por partes...

Sabonete: Os que você vai encontrar com facilidade em supermercados, farmácias e perfumarias são os da granado e da phebo.
Sabão: Que tipo de sabão? Sabão em pó, sabão de coco?
Maquiagem não é fácil de achar no Brasil. Eu tenho algumas a venda. Que tipo de maquiagem você procura?
Shampoo você encontra em farmácias, perfumarias e em alguns supermercados os da Farmaervas e os da Phytoervas.
Creme para pentear tem o Yamasterol. fácil de achar e super baratinho. Tem da Surya também.
Creme dental tem o da Contente, em alguns estados é meio difícil de achar. Mas é possível encontrar em lojas virtuais, se não encontrar posso enviá-los para você.