Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Vegano 11 anos 2 meses atrás #5410

Boa noite...

Então... Iniciei a dieta vegetariana/Vegano hoje e na realidade estou perdida. Sei a importância dessa dieta e acabei entrando por amor aos animais, etc. Mas o que não sei bem é que além de deixar de comer carnes e seus derivados, eu não sei exatamente por onde começar. Queria umas dicas de como iniciar. Obrigada!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por haddadchp.

Re: Vegano 11 anos 2 meses atrás #5411

Oi Haddadchp!

Procure comer alimentos variados. Grãos, leguminosas, verduras, legumes, frutas...
Quando consumir alimentos com ferro, procure ingerir vitamina C junto.
Suplemente a vitamina b12, você pode encontrar aqui no guia vegano ou no site iherb.com, nem toda vitamina b12 é vegana. Se tiver dúvidas de qual comprar é só falar.
Se você for ficar muito tempo na rua, leve em sua bolsa ou mochila algo fácil de comer, como frutas frescas ou secas, cookies, um pedaço de bolo...
Há uma infinidade de receitas veganas na internet. Te recomendo o site menuvegano.com.br, lá você vai encontrar um pouco de tudo.
A maioria dos produtos que usamos no dia a dia contém ingredientes de origem animal ou são testados em animais. No link abaixo você vai encontrar uma lista de produtos veganos.

www.mediafire.com/view/?90o0d0076de84xa

Tenho um blog com receitas e dicas de produtos veganos, você pode acessá-lo clicando no link abaixo:

sosvivegan.blogspot.com.br/

Foi o que eu consegui lembrar de imediato, se eu lembrar de mais alguma coisa te falo depois.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Vegano 11 anos 2 meses atrás #5417

:)

Disse tudo.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Vegano 11 anos 2 meses atrás #5423

Oi Clécio!

Que bom! Fiquei achando que tinha esquecido de alguma coisa. :)
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Vegano 11 anos 2 meses atrás #5476

Que nada, pode dar consultoria já rsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.144 segundos