Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Posso tomar "Designer Mass Soy" não sendo atleta? 11 anos 2 meses atrás #5468

Olá. Gostaria de saber se seria possivel eu consumir o suplemento do Designer Mass Soy sem que faça um treino tão intensivo quanto atletas. Pensei em comprar a Vitamina B12 da Veganicity, mas vejo que o Designer Mass Soy é bem completo em questão de nutrientes, ao meu ver parece mais útil...

Teria algum problema de consumi-lo num caso como o meu?

Eu engordaria demais se fizesse uso sem me exercitar? Corre este risco?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Posso tomar "Designer Mass Soy" não sendo atleta? 11 anos 2 meses atrás #5469

Christofer, é dificil dizer sem conhecer o seu biotipo, se você for mais para magro pode tomar sem muitas preocupações, mas se for mais pra gordo o ideal é realmente estar fazendo algum tipo de treino.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Posso tomar "Designer Mass Soy" não sendo atleta? 11 anos 2 meses atrás #5470

Sou magrelo sim. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Posso tomar "Designer Mass Soy" não sendo atleta? 11 anos 2 meses atrás #5471

Neste caso é bem seguro, mas você começar com o Designer Soy Protein que é menos calórico e despois de alguns meses se sentir bem e que não deu nenhum resultado faz o upgrade para o Mass que é mais forte.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Posso tomar "Designer Mass Soy" não sendo atleta? 11 anos 2 meses atrás #5472

Uhum. Mas este Soy Protein diz ser 100% vegetariano, só não não diz nada sobre testes. Ele é testado em animais por acaso? É um produto vegano?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Posso tomar "Designer Mass Soy" não sendo atleta? 11 anos 2 meses atrás #5479

Olá Christofer, não vendemos nenhum produto que tenha sido testado em animais. Todos os suplementos de nossa loja, mesmos estes nacionais que não tem selo vegano, foram checados junto aos fabricantes para ter certeza que a empresa não faz testes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.130 segundos