Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Vegan ativismo? 8 anos 8 meses atrás #6929

  • Fanhoni
  • Avatar de Fanhoni Autor do Tópico
  • Postagens: 9
Eu acredito q as pessoa q comer carne, assim como eu fazia, só o fazem pq não sabem da verdade ou pra proteger seus costumes/crenças se fecham para ela, me tornei vegetariano 1 ano atras, de la pra ca tenho usado a "tática" do exemplo, e percebo q muitas pessoas estão abertas sim a essa ideia e q todos são veganos ponteciais q ainda estão no estado de negação, enfim agora qro fazer + q só dar exemplo qro ir um passo alem, tenho ciência q nao eh facil mas qria ouvir de vcs ideias e projetos q de forma ativa e PACIFICA podemos espalhar o veganismo, estou pensando em coisas como propaganda e informação, como legendar palestras e DOC's q so tem em inglês e mais algumas coisas, algum tem mais ideias??
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Juliana Padovani

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Vegan ativismo? 8 anos 8 meses atrás #6931

Fala aih amigo, concordo que muita gente só come carne por falta de informação e cultura, é sempre bom levar a ideia para essas pessoas que nunca refletiram no assunto.

Procure em sua cidade se já não rola alguma movimentação nesse sentido, assim você poderá trocar ideias e eventualmente entrar em projetos que já acontecem no local. Se vc mora em cidade grande, provavelmente alguma coisa já está acontecendo.

Como sugestão de ativismo individual, vai da personalidade de cada um. Se vc manja de cozinha poderia fazer algumas receitas e vender no trampo, faculdade, feiras ou algum lugar que vc frequente, assim vc mostra algo novo e já aproveita pra dar a ideia na rapaziada que se interessar. Tem um coletivo chamado não mate www.naomate.org/ que disponibiliza algumas artes para lambe-lambe e estêncil, é um coletivo aberto e vc pode baixar as artes gratuitamente e por em prática na sua cidade.
Acho tb que se vc manja em escrever, vc msm poderia pesquisar em boas fontes, elaborar alguns informativos a respeito do assunto e distribuir nas praças, eventos ou centros culturais da sua cidade.
A maior parte já está feita, pois vc está disposto, agora deixe a imaginação fluir !!
Parabéns pela iniciativa e disposição, o veganismo conta contigo.

Forte abraço!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fanhoni

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.118 segundos