Porque você deveria incorporar cebolas na sua dieta
Cebola é uma comida controversa. As pessoas ou as amam ou as odeiam. Há muitas razões para isso.
Algumas pessoas adoram cebola porque adicionam muito sabor à comida. Eles podem fazer um prato mais saboroso e delicioso. Além disso, elas são uma comida saudável. São baixas em calorias e gordura e ricas em fibras. Elas também contêm antioxidantes e vitaminas que são boas para você.
Outras pessoas odeiam cebolas porque podem ser tão fortes. Elas podem fazer seus olhos arderem e dar mau hálito. Algumas pessoas também acham difícil de digerir.
Então, por que as pessoas amam ou odeiam cebolas? Isto realmente varia de pessoa para pessoa.
De onde as cebolas foram originadas?
Acredita-se que as cebolas se originaram na Ásia Central. Elas têm sido usados na culinária por milhares de anos. Os egípcios até os usavam em seus rituais funerários. Cebolas foram trazidas pela primeira vez para a Europa pelos romanos. Elas rapidamente se tornaram um alimento básico na culinária europeia. Na Idade Média, elas estavam sendo cultivadas em todo o mundo. Hoje, as cebolas são usadas em culinárias de todo o mundo. Elas adicionam sabor a pratos salgados e são um ingrediente-chave em muitas receitas populares.
Quantos tipos de cebola existem?
Existem muitos tipos diferentes de cebolas. Alguns dos mais comuns incluem:
Cebola amarela: Este é o tipo mais comum de cebola. Elas têm um sabor forte e são frequentemente usados em pratos salgados.
Cebola branca: Essas cebolas têm um sabor mais suave do que as cebolas amarelas. Elas são frequentemente usados em saladas ou como enfeite.
Cebola vermelha: Essas cebolas têm um sabor doce e podem ser usadas cruas ou cozidas. Elas são frequentemente usadas em saladas, salsa, ou como um enfeite.
Aqui estão 5 pratos veganos que são à base de cebola
1. Sopa de cebola francesa é uma sopa salgada feita com cebola e caldo vegetal. Muitas vezes é coberto com pão e queijo, no caso um queijo vegano seria necessário.
2. Anéis de cebola são um aperitivo ou acompanhamento popular. Eles são feitos cobrindo a cebola com uma massa e depois fritando.
3. Cebola caramelizada é um ingrediente comum em muitos pratos. Eles são feitos por cebolas lentamente cozidas em óleo ou manteiga vegana até que elas se tornam uma cor marrom-dourada.
4. Cebola assada é um acompanhamento simples e delicioso. Elas são feitas cortando cebolas e assando-as no forno.
5. Cebola grelhada é uma ótima maneira de adicionar sabor a carnes vegetais ou legumes grelhados. Eles são feitos cortando cebolas e grelhando-as em fogo alto.
Então bora comer muitas cebolas!
Existem muitas razões para comer cebola, pois oferecem uma série de benefícios para a saúde. A cebola é uma boa fonte de vitaminas e minerais, incluindo vitamina C, enxofre, cromo e flavonoides. Eles também contêm antioxidantes que podem ajudar a proteger o corpo contra algumas doenças crônicas.
Fonte: www.ivu.org
- Criado por .
- Acessos 1855